Esse conteúdo é antigo

Polícia apura se restos mortais achados em malas nos EUA são de brasileira

A polícia de Delray Beach, na Flórida, está investigando se os restos mortais encontrados dentro de malas são de uma mulher brasileira.

O que aconteceu:

O que levou a polícia a suspeitar que a vítima possa ser brasileira foi uma peça de roupa que ela usava, com a marca do Brasil. "A marca do top floral que ela usava é da 'Betzabe', que pelo que sabemos é uma empresa brasileira", informou a polícia de Delray Beach.

Investigadores localizaram partes desmembradas do corpo de uma mulher na última sexta-feira (21), na Intercoastal Waterway, no condado de South Palm Beach, sul da Flórida.

Os restos mortais estavam em três malas de viagem. A denúncia foi feita por telefone, após pessoas verem algo flutuando em um canal.

A vítima ainda não foi identificada, mas o departamento de polícia contratou uma artista para recriar o rosto da mulher. As ilustrações foram divulgadas nesta quinta-feira nas redes sociais.

Estas são imagens reconstruídas de como a vítima não identificada pode parecer. Acredita-se que ela seja branca ou hispânica, entre 35 e 55 anos, 1,70 m de altura, possivelmente cabelos castanhos e sobrancelhas tatuadas.
Comunicado da polícia

A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido entre 17 e 20 de julho. A polícia local pediu que os moradores de Delray Beach revisem as imagens das câmeras de vigilância ao longo da Intracoastal Waterway durante esse intervalo de dias.

A polícia pediu ajuda sobre informações da mulher, mas alertou também que as ilustrações são imagens reconstruídas, e não podem ser consideradas como uma "semelhança exata da vítima". "Se você viu algo ou tem alguma informação sobre este caso, entre em contato conosco. Nenhuma informação é pequena demais", escreveu a corporação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.