EUA: Atirador faz 'múltiplas vítimas' em ataque a universidade, diz polícia
A polícia de Las Vegas confirmou um tiroteio no campus da UNLV (Universidade de Nevada, Las Vegas) na tarde de hoje.
O que aconteceu
Primeiros relatos apontam "múltiplas vítimas" em um dos prédios da universidade, disse o Departamento Metropolitano de Polícia de Las Vegas em um comunicado. Informações preliminares indicam que há ao menos três vítimas, "mas a extensão dos ferimentos é desconhecida, segundo o delegado Kevin McMahill.
Atirador foi localizado e morto pela polícia, afirmou a corporação em uma atualização nas redes sociais. "Não há mais ameaças. Ainda não se sabe o motivo [do tiroteio]. (...) A investigação segue", acrescentou.
UPDATE: LVMPD Sheriff: There is NO further threat. No idea about motive. A number of victims have been transported to area hospitals. Those details will be available soon.
-- LVMPD (@LVMPD) December 6, 2023
The investigation is active and continuing. https://t.co/lRwauUKvsu
Vítimas foram levadas para hospitais da região. Mais detalhes sobre o estado de saúde dos feridos serão divulgados "em breve", diz a polícia.
Incidente aconteceu perto do Beam Hall, que abriga a escola de administração e outras instalações. A universidade publicou uma mensagem pedindo aos alunos que deixassem a área.
Em Washington, a Casa Branca disse que estava monitorando a situação em Las Vegas.
(*Com Reuters)
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.