Putin morto, tsunami, Swift grávida: o que novo Nostradamus prevê para 2024

Um vidente britânico, conhecido como o "novo Nostradamus", publicou um vídeo com suas previsões para 2024, incluindo a morte de Vladimir Putin, uma grande enchente tomando conta de Londres e uma série de desastres na Austrália.

Craig Hamilton-Parker, que se denomina "o profeta da perdição", diz ser um médium. Entre suas apostas certeiras ao longo dos anos estavam a eleição de Donald Trump a presidente, a morte da rainha Elizabeth II, o Brexit e a pandemia de covid-19.

As previsões do "novo Nostradamus"

Morte de Vladimir Putin. "Eu sinto que a morte dele é iminente. A guerra entre a Rússia e a Ucrânia ainda vai se arrastar depois, mas a morte do Putin vai ser a sentença do fim, um acordo pode ser feito depois que ele tiver ido embora."

Substituto de Putin será uma mulher. O vidente ainda opina que a sucessora do presidente será "tão ruim quanto ele".

Terremoto nos Estados Unidos e na Itália. "Sinto que os Estados Unidos terão um terremoto grande, que vai atingir toda a costa oeste e chegar até à Cidade do México. Não acho que vai causar um colapso completo, mas será grande."

"Grandes enchentes" em Londres e na Alemanha, além de um tsunami na Austrália. "Vejo algumas enchentes esmagadoras vindo em direção à Europa e ao Reino Unido. E vejo um outro tsunami, no Pacífico, e enxergo a costa australiana atingida."

E a Austrália deve ter outros desastres naturais. O vidente afirma que o país vai ser palco de várias enchentes, incêndios florestais, uma explosão na Grande Barreira de Corais australiana e até mesmo uma nova pandemia — mas não em 2024. "Não agora, mas no futuro, uma infecção bacteriana que o mundo vai conseguir combater, não vai ser tão extremo quanto a Covid."

Gravidez de Taylor Swift. "Acredito que ela vai ficar grávida depois da etapa de 2024 da The Eras Tour. E depois ela vai descansar por alguns anos depois do sucesso recente."

Morte do Papa Francisco. "Eu sinto que o papa vai morrer em 2024 porque vi uma fumaça branca (usada no anúncio de um novo papa) no Vaticano e uma visão de que isso acontecerá mais ou menos em novembro."

Continua após a publicidade

Nova eleição de Donald Trump. "Nos Estados Unidos, eu vejo Trump ganhando as eleições presidenciais de 2024. Sinto que vão tentar postergar ou até parar essa eleição, mas elas vão falhar."

Muitos ataques cibernéticos. "Um grande software malicioso vai ser inventado, algo vai acontecer e derrubar os sistemas bancários."

Avanços na cura do câncer e do Alzheimer. "Isso terá relação com inteligência artificial e sinto que algo grande vai ser descoberto já no início de 2024."

Uma aliança entre a Rússia e a China. "Lá em 2015, eu comecei a dizer que a Rússia e a China iam formar uma aliança e isso começa a acontecer. Essa aliança é uma das minhas primeiras previsões, e eu acho que é muito importante nesse momento."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.