Conteúdo publicado há 2 meses

Tiroteio em casa de waffles nos EUA deixa um morto e cinco feridos

Pelo menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um tiroteio em uma unidade da franquia Waffle House em Indianápolis, estado de Indiana, nos EUA, na madrugada de hoje.

O que aconteceu

As autoridades foram acionadas ao local por volta das 0h40 (horário local) e, ao chegarem, encontraram cinco pessoas com ferimentos a bala. Três homens e uma mulher estavam em condição estável, porém outra mulher foi encontrada em estado crítico.

As vítimas foram transportadas em ambulâncias para hospitais da região, segundo o Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis. A mulher em estado crítico morreu posteriormente no hospital, disse a polícia à ABC News.

Os policiais também foram notificados sobre uma sexta vítima, um homem em estado crítico. Ele teria sido levado por populares para um hospital local, segundo a polícia.

Informações preliminares indicam que o incidente começou com uma "perturbação" entre dois grupos, que se transformou em tiroteio. Ainda não se sabe se alguma das pessoas feridas teria sido responsável por disparos. Investigadores revisam imagens de câmeras de vigilância, já que a lanchonete possui diversos equipamentos instalados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes