Mulher tem parte do rosto arrancada por mordida de cachorro 'salsicha'
Uma mulher de 45 anos precisou de uma cirurgia plástica para reconstruir parte do rosto após ser mordida por um cão da raça dachshund no País de Gales.
O que aconteceu
Kelly Allen estava na casa de uma amiga quando foi mordida na bochecha pelo cachorro dela. O caso foi registrado em Swansea, no País de Gales, em março.
Ataque ocorreu "de repente", afirmou mulher. Em publicação nas redes sociais, Kelly contou que o animal não deu qualquer sinal de que a morderia. "Ele ficou do meu lado a noite inteira e era nada além de um cachorro amigável, quando, de repente, avançou no meu rosto", afirmou.
Cirurgia durou cinco horas. Ela levou mais de 40 pontos e precisou tirar um pedaço de pele do colo para fazer um enxerto.
Cachorro foi sacrificado. Após o ataque, o animal foi levado pela polícia e sacrificado. A informação foi dada por Kelly ao canal britânico BBC.
Família recorreu a financiamento coletivo. A irmã de Kelly abriu um financiamento coletivo nas redes sociais na quinta (18) para ajudar a pagar as contas da mulher enquanto ela não volta a trabalhar. A meta de mil libras (equivalente a R$ 6.300) foi ultrapassada em poucos dias.
Não consigo sair da cama. Fico chorando ao dormir, sentindo os dentes dele em mim.
Kelly Allen, em entrevista à BBC
Deixe seu comentário