Vinte passageiros seguem em UTI após turbulência em voo na Tailândia
Vinte pessoas do voo da Singapore Airlines que sofreu turbulências extremas e acabou com um morto estão internadas na UTI de hospitais de Bangkok, na Tailândia.
O que aconteceu
Feridos são de sete nacionalidades. Eles vêm da Austrália, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Singapura e Filipinas.
Passageiros estão internados em hospitais de Bangkok, onde pouso de emergência ocorreu. Eles foram levados para UTIs dos hospitais Samitivej Srinakarin e Samitivej Sukhumvit.
Relembre o caso
Um passageiro morreu e vários ficaram feridos após uma turbulência severa durante um voo da Singapore Airlines na terça-feira (21). O Boeing 777-300ER saiu do Aeroporto de Londres-Heathrow e tinha como destino Singapura.
A vítima era um homem britânico de 73 anos. Ele tinha problemas de saúde, o que pode ter causado um ataque cardíaco, segundo a direção do aeroporto.
Em somente um "solavanco", aeronave caiu o equivalente a 213 metros. No início da turbulência, a aeronave estava a 11,2 km de altitude. O pouso ocorreu 24 minutos após o início da turbulência.
*Com informações da AFP
Deixe seu comentário