Conteúdo publicado há 30 dias

Vinte passageiros seguem em UTI após turbulência em voo na Tailândia

Vinte pessoas do voo da Singapore Airlines que sofreu turbulências extremas e acabou com um morto estão internadas na UTI de hospitais de Bangkok, na Tailândia.

O que aconteceu

Feridos são de sete nacionalidades. Eles vêm da Austrália, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Singapura e Filipinas.

Passageiros estão internados em hospitais de Bangkok, onde pouso de emergência ocorreu. Eles foram levados para UTIs dos hospitais Samitivej Srinakarin e Samitivej Sukhumvit.

Relembre o caso

Um passageiro morreu e vários ficaram feridos após uma turbulência severa durante um voo da Singapore Airlines na terça-feira (21). O Boeing 777-300ER saiu do Aeroporto de Londres-Heathrow e tinha como destino Singapura.

A vítima era um homem britânico de 73 anos. Ele tinha problemas de saúde, o que pode ter causado um ataque cardíaco, segundo a direção do aeroporto.

Em somente um "solavanco", aeronave caiu o equivalente a 213 metros. No início da turbulência, a aeronave estava a 11,2 km de altitude. O pouso ocorreu 24 minutos após o início da turbulência.

*Com informações da AFP

Deixe seu comentário

Só para assinantes