Conteúdo publicado há 1 mês

Kamala cita rap em discurso sobre fronteiras: 'Como diz meu amigo Quavo'

Durante um discurso sobre proteção de fronteiras, Kamala Harris ganhou a aprovação do público ao citar o trecho de um rap do grupo 'Migos'.

O que aconteceu

A vice-presidente citou um trecho cantado pelo rapper Quavo. Ela falava em um comício presidencial na Georgia State University, em Atlanta, nesta terça-feira (31).

Kamala dizia que Donald Trump não protegeu a fronteira sul dos Estados Unidos. ''Trump, por outro lado, tem falado sobre proteger nossas fronteiras, mas ele não pratica o que prega'', afirmou.

''Ou como diria meu amigo Quavo, ele 'não anda como fala''', disse. Kamala foi ovacionada pelos presentes após referenciar a música ''Walk It Talk It'', de 2018.

Harris ainda acrescentou que sua gestão com Biden trabalhou no projeto de lei de segurança fronteiriça mais significativo em décadas. ''Ele [Trump] não se preocupa com as fronteiras, ele apenas se importa consigo mesmo'', disse.

Apoio de Quavo e Megan Thee Stallion

Os dois rappers tiveram participação no comício. Megan se apresentou e cantou algumas de suas músicas em apoio à candidata.

Quavo cravou seu voto em Harris e incentivou a candidatura. ''É justo que o berço da cultura também seja o mesmo lugar para lançar a primeira mulher afro-americana a concorrer à presidência.''

Ele também aproveitou o espaço para falar sobre acesso a armas. ''Uma dessas questões com as quais me importo é resolver a questão da violência armada. E você não consegue entender as lutas se não estiver no campo, ou no coração dele'', discursou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes