Inglaterra: Mulher grávida morre ao cair de 27 metros e bebê sobrevive
Uma mulher grávida morreu após cair de uma altura de 27 metros na cidade de Leeds, na Inglaterra, na última terça-feira (22). A bebê sobreviveu e está internada.
O que aconteceu
Emma Atkinson estava na fase final da gravidez, segundo a BBC. A vítima estava no prédio Shakespeare Towers, no bairro de Burmantofts, quando sofreu a queda de 27 metros. As autoridades apuram o caso, e acreditam que não haja "circunstâncias suspeitas" relacionadas à morte.
A bebê, chamada Posie, foi levada ao hospital e nasceu cinco semanas antes do previsto. A Polícia de West Yorkshire informou que ela está recebendo "cuidados intensivos". Demi Atkison, irmã mais velha, escreveu que a bebê estava lutando pela vida e "é o último pedaço da nossa mãe".
Emma já era mãe de outros quatro filhos e esperava o primeiro neto. "Você estava tão feliz por ser avó. Não acredito que vou ter que fazer isso sem você. Eu prometo que vou fazer tudo que eu puder para te deixar orgulhosa", escreveu Demi.
Familiares prestaram homenagens nesta semana. Amigos e parentes de Emma acenderam velas, compraram flores e soltaram balões em homenagem à vítima. "Vou sentir muita saudade. O céu ganhou mais um anjo", era a mensagem de um dos cartões deixados no local.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.