Conteúdo publicado há 1 mês

Deputado é suspenso após ser flagrado agredindo homem na Inglaterra

O deputado Mike Amesbury, 55, foi suspenso do Partido Trabalhista após ser flagrado agredindo um homem com socos no meio da rua na cidade de Frodsham, na Inglaterra, na madrugada de sábado (26).

O que aconteceu

Um vídeo obtido pelo jornal Daily Mail mostra os dois frente a frente, até que o parlamentar dá um soco no homem e o derruba. O deputado segue dando socos na vítima enquanto ela está caída no chão.

"Você nunca mais vai me ameaçar, vai?", diz o deputado na gravação. "Nunca mais me ameace. Nunca mais me ameace", repete Amesbury, enquanto pessoas que estavam no local tentam separar os dois.

Uma mulher reconhece o parlamentar e o provoca. "Você nunca mais será deputado depois desta noite, meu amigo", afirma, antes de repetir cinco vezes: "Você acabou de perder seu emprego".

Amesbury disse que foi ameaçado. "Me envolvi em um incidente que ocorreu depois que me senti ameaçado na rua após uma noite com amigos", diz um trecho do comunicado divulgado pelo deputado.

O Partido Trabalhista afirmou que o parlamentar colabora com a polícia de Cheshire. "Como essas investigações estão em andamento, o Partido Trabalhista suspendeu administrativamente a filiação do Sr. Amesbury enquanto aguarda a investigação", diz o comunicado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.