Termômetros despencam 10°C em SP; temperatura não deve passar dos 19ºC
A quarta-feira (18) começou com chuviscos, formação de névoa úmida e termômetros por volta dos 13ºC na Grande São Paulo. Os termômetros despencam cerca de 10°C em menos de uma semana na cidade.
A frente fria já se afastou para os outros Estados da região Sudeste, entretanto os ventos que sopram do oceano para a faixa leste paulista colaboram para a entrada de umidade e consequentemente a formação de nebulosidade. Desta maneira o céu permanece encoberto com garoa leve e ocasional.
A temperatura se mantém baixa e a sensação de frio persiste. A máxima de 19ºC foi registrada durante a madrugada e ao longo do dia não deverá ser superada.
Tendência para os próximos dias
Na quinta-feira (19), o vento frio e úmido que sopra do mar ainda deixa o céu com muitas nuvens. No final da tarde há condições para chuva fraca e isolada. Os termômetros oscilam entre a mínima de 14ºC e a máxima de 20ºC.
Na sexta-feira (20) acontecem aberturas de sol entre o final da manhã e o início da tarde. A propagação de áreas de instabilidade vindas do interior do estado provocam pancadas de chuva no final do dia. Mínima de 15ºC e máxima de 22ºC.
As recentes simulações indicam que o fim de semana terá sol e calor. No final do domingo, áreas de instabilidade provocam chuva em forma de pancadas com trovoadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.