Presidente de Portugal lamenta tragédia em Petrópolis em mensagem a Bolsonaro
Lisboa, 18 fev (EFE).- O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou uma mensagem para o presidente Jair Bolsonaro, lamentando a tragédia provocada pelas chuvas que caíram na última terça-feira na cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
"Neste momento difícil, transmito, através de Vossa Excelência, em nome de todo o povo português e no meu próprio, meus mais sentidos pêsames a todos os afetados por essa catástrofe", disse o chefe de Estado, em comunicado emitido ontem à noite.
Além disso, Rebelo de Sousa expressou solidariedade de todos os portugueses ao "povo brasileiro e, em particular, aos habitantes das áreas mais afetadas".
Na última terça-feira, um forte temporal atingiu a cidade de Petrópolis, deixando um cenário de destruição. Ao todo, 120 pessoas morreram, de acordo com balanço mais recente do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.