PUBLICIDADE
Topo

Política

Após dores no peito, Genoino é transferido para o Sírio-Libanês, em SP

Da Agência Brasil

24/07/2013 16h02Atualizada em 24/07/2013 20h41

O deputado federal José Genoino (PT-SP), 67, foi internado nesta quarta-feira (24), por volta das 6h, na Santa Casa de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, após sentir forte dor no peito. O deputado José Genoino (PT-SP) segue, neste momento, de ambulância, de Ubatuba, no litoral paulista, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Hoje (24), de manhã, fortes dores no peito, Genoino, de 67 anos, procurou a Santa Casa de Ubatuba.

O deputado ficou em observação durante todo o dia, fez diversos exames, que deram negativo para infarto, e foi encaminhado para a capital, onde deverá passar por exames mais específicos.

Segundo assessores do deputado, ele seguiu para São Paulo acompanhado pela família. A previsão, a princípio, é que Genoino não necessite ficar internado no Sírio-Libanês. De acordo com os assessores, ao tomar a ambulância, ele já se sentia melhor, embora ainda com algumas dores, e chegou a conversar por telefone com membros de sua equipe.

No ano passado, José Genoino passou por exame de cateterismo para o desentupimento de uma artéria.

O deputado já foi presidente do PT e líder do partido na Câmara dos Deputados. Atualmente, é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Política