Após dores no peito, Genoino é transferido para o Sírio-Libanês, em SP
O deputado federal José Genoino (PT-SP), 67, foi internado nesta quarta-feira (24), por volta das 6h, na Santa Casa de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, após sentir forte dor no peito. O deputado José Genoino (PT-SP) segue, neste momento, de ambulância, de Ubatuba, no litoral paulista, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Hoje (24), de manhã, fortes dores no peito, Genoino, de 67 anos, procurou a Santa Casa de Ubatuba.
O deputado ficou em observação durante todo o dia, fez diversos exames, que deram negativo para infarto, e foi encaminhado para a capital, onde deverá passar por exames mais específicos.
Segundo assessores do deputado, ele seguiu para São Paulo acompanhado pela família. A previsão, a princípio, é que Genoino não necessite ficar internado no Sírio-Libanês. De acordo com os assessores, ao tomar a ambulância, ele já se sentia melhor, embora ainda com algumas dores, e chegou a conversar por telefone com membros de sua equipe.
No ano passado, José Genoino passou por exame de cateterismo para o desentupimento de uma artéria.
O deputado já foi presidente do PT e líder do partido na Câmara dos Deputados. Atualmente, é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.