Não tem recuo, diz Bolsonaro sobre indicação de Eduardo para embaixada
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse hoje que não vai recuar da indicação do filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.
"O Eduardo vai ser apresentado ao Senado, não tem recuo. O Eduardo está estudando, se preparando. Vai ser uma sabatina onde todos vocês vão estar lá, é igual urubu na carniça, vai estar todo mundo de olho. Ele tem que fazer uma sabatina melhor até do que se fosse o Ernesto Araújo (ministro das Relações Exteriores)", declarou Bolsonaro nesta manhã em coletiva na portaria do Palácio da Alvorada.
O presidente não soube precisar uma data para a sabatina, mas disse que ela pode acontecer em setembro, após a semana da pátria.
Ontem, quando questionado sobre o assunto, o presidente não descartou desistir da indicação e declarou que não queria submeter Eduardo "ao fracasso" no Senado.
"Eu não quero submeter o meu filho a um fracasso. Eu acho que ele tem competência. Mas tudo pode acontecer, prezado companheiro. A gente pode estar morando junto amanhã, pode acontecer", afirmou a um jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.