Topo

Mulher de Moro faz foto de mesa posta para jantar: 'Sorry, feministas'

22.jul.2019 - Rosângela Moro participa de evento em São Paulo - Divulgação
22.jul.2019 - Rosângela Moro participa de evento em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 17h55

A advogada Rosângela Wolff Moro, mulher do ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou ontem à noite uma foto em seu Instagram de uma mesa posta para jantar com o marido, acompanhada de uma legenda irônica sobre feministas.

"Mesa posta. Esperando o ministro da Justiça chegar ao lar! Curitiba gelada e sopinha para aquecer o corpo e coração. Sorry, feministas. Mas AMO cuidar de quem eu amo. Eu trabalho, eu pago boletos, eu dou emprego e eu motivo, mas amo cuidar !! Bom@final de semana! Beijo gelado de Curitiba", escreveu a advogada.

Até o fim da tarde deste sábado, o post tinha recebido quase 35 mil curtidas. Rosângela tinha, até aquele momento, 186 mil seguidores.

No final de julho, a advogada foi destaque no noticiário ao afirmar que "assistencialismo é uma palavra que a gente tem que deixar para trás". Ela defendeu o maior envolvimento de empresas no terceiro setor, com ONGs (Organizações Não Governamentais".

No começo do mesmo mês, Rosângela participou do lançamento do programa Pátria Voluntária, cujo conselho a advogada integra junto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, entre outros.

Política