Topo

Eduardo Bolsonaro veste camiseta com armas e Trump em 'nova' sigla LGBT

O deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou foto em suas redes sociais com uma camiseta com a sigla LGBT (Liberty Guns Bolsonaro Trump) - Reprodução/Twitter
O deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou foto em suas redes sociais com uma camiseta com a sigla LGBT (Liberty Guns Bolsonaro Trump) Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/10/2019 08h17

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou hoje em suas redes sociais uma foto na qual aparece com uma camiseta com a sigla LGBT, mas com um significado diferente. Em vez de fazer referência ao grupo de lésbicas, gays, bissexuais e trans, a camiseta traz as palavras "liberty" (liberdade), "guns" (armas), Bolsonaro e Trump.

Na legenda da foto, o deputado ironizou dizendo que o "conceito de LGBT foi atualizado com sucesso". "O conceito de LGBT foi atualizado com sucesso por uma equatoriana que mora na Argentina e me deu essa camisa aqui no Brasil. Curtiram?", escreveu Eduardo.

A colega de partido, deputada Bia Kicis (PSL-DF) compartilhou nas redes sociais um vídeo de Eduardo com a camiseta. No vídeo, o filho do presidente Jair Bolsonaro volta a dizer que o conceito de LGBT foi atualizado. Em seguida, a deputada explica o que seria o novo significado.

Política