Doria relata conversa com médicos e mãe de Covas: "Está bem atendido"
João Doria (PSDB) visitou o hospital Sírio-Libanês hoje, onde está sendo tratado Bruno Covas (PSDB), e conversou com a equipe médica responsável pelo atendimento ao prefeito de São Paulo, que foi diagnosticado com câncer na transição do esôfago e uma metástase única no fígado.
"Acabo de sair do hospital Sírio-Libanês, onde conversei com a equipe médica que está acompanhando o Prefeito Bruno Covas, e com sua mãe, Renata Covas. Bruno está bem atendido e tenho certeza que vai se recuperar. Seguimos com nossas orações", publicou o governador no Twitter.
No Sírio-Libanês, Covas está sendo acompanhado por equipes médicas coordenadas por David Uip, Roberto Kalil Filho, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Artur Katz e Raul Cutait. David Uip foi secretário estadual de Saúde durante a gestão do ex-governador tucano Geraldo Alckmin.
Roberto Kalil Filho informou hoje que Covas foi diagnosticado com câncer na transição do esôfago, com uma metástase única no fígado. A equipe disse que o prefeito "está ótimo", fará quimioterapia e pediu para anunciar que continua à frente da cidade de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.