Bolsonaro vê AI-5 como "evento histórico" e evita comentar fala de Guedes
O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, disse hoje que Jair Bolsonaro (sem partido) não comentará as recentes declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a possibilidade de implantação de um novo AI-5 caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "chame o povo para a rua".
Segundo o porta-voz, Bolsonaro argumenta que a fala do ministro foi feita durante uma entrevista coletiva a veículos de imprensa dos Estados Unidos e, portanto, é uma opinião de caráter pessoal.
Questões sobre as declarações de Guedes devem ser dirigidas ao próprio ministro. O assunto, para o presidente Bolsonaro, é considerado comentado.
O presidente, ainda de acordo com Rêgo Barros, vê o AI-5 apenas como um "evento histórico" e não faz avaliações quanto sua implantação "agora, ontem ou no futuro". "Comentários que podem vir de pessoas próximas ao presidente devem ser considerados sob o aspecto pessoal", reiterou o porta-voz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.