Topo

Esse conteúdo é antigo

Doria diz que Bruno Covas está com "sorrisão bonito" e "alma elevada"

Doria (PSDB) posta vídeo de encontro com Bruno Covas (PSDB) - Reprodução
Doria (PSDB) posta vídeo de encontro com Bruno Covas (PSDB) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 16h44

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), encontrou o prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB) para um almoço hoje e elogiou a recuperação do companheiro de partido.

Bruno Covas tem feito um tratamento contra um câncer no sistema digestivo e chegou a ficar um período internado.

"Olá, pessoal. Recebendo para o almoço a visita do meu amigo Bruno Covas. Bruno, prefeito da cidade de São Paulo, meu amigo querido, torcedor do Peixe (Santos), está enfrentando com muita disposição o tratamento da doença. Está se recuperando bem, com esse sorrisão bonito. Estou muito otimista em rever o Bruno, otimista, positivo, com a alma elevada e o melhor sentimento", disse Doria em um vídeo postado no Twitter.

O prefeito de São Paulo também brincou com a situação e agradeceu o encontro com o governador.

"Devolver a visita. O João foi me visitar inúmeras vezes no hospital. A comida que eu ofereci para ele lá não foi tão boa quanto a que ele me ofereceu aqui. Mas, de qualquer forma, a gente continua nas tratativas importantes, nessa integração grande entre prefeitura e Estado de São Paulo para poder trabalhar a favor da população", disse Bruno Covas.

O prefeito de São Paulo tem 39 anos. Ele foi inicialmente internado para tratar de uma erisipela, uma infecção de pele. Os médicos acabaram descobrindo uma trombose, e investigações subsequentes levaram ao diagnóstico de um câncer entre o estômago e o esôfago, com metástase para o fígado.