A caminho do Maracanã, Bolsonaro faz live relâmpago e zomba de Dilma
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não abdicou de sua live semanal nas redes sociais mesmo assumindo o compromisso de assistir Flamengo e Avaí hoje no Maracanã. A caminho do estádio, ele tratou de alguns assuntos e ainda fez alusão a uma frase da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
"Estou aqui no Rio de Janeiro a caminho do Maracanã", diz Bolsonaro ao abrir live. No vídeo, que durou pouco mais de sete minutos, o presidente se encontra em um carro em deslocamento.
Após falar brevemente sobre Mercosul, votações na Câmara e os resultados do Pisa, ele se despediu mencionando a partida desta noite.
"Vamos ver Flamengo e Avaí. O Flamengo, como vocês sabem, já é campeão. O Avaí já está rebaixado. Ninguém vai torcer por nada lá, não interessa o resultado: ninguém vai ganhar nem vai perder", disse ele, antes de começar a rir.
"Estou dando uma daquela presidente do passado. Ninguém vai ganhar nem vai perder, acredite se quiser", continuou ele.
Em 2015, a então presidente Dilma Rousseff afirmou: "Eu acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder vão ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.