Topo

Esse conteúdo é antigo

A caminho do Maracanã, Bolsonaro faz live relâmpago e zomba de Dilma

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 19h29

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não abdicou de sua live semanal nas redes sociais mesmo assumindo o compromisso de assistir Flamengo e Avaí hoje no Maracanã. A caminho do estádio, ele tratou de alguns assuntos e ainda fez alusão a uma frase da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

"Estou aqui no Rio de Janeiro a caminho do Maracanã", diz Bolsonaro ao abrir live. No vídeo, que durou pouco mais de sete minutos, o presidente se encontra em um carro em deslocamento.

Após falar brevemente sobre Mercosul, votações na Câmara e os resultados do Pisa, ele se despediu mencionando a partida desta noite.

"Vamos ver Flamengo e Avaí. O Flamengo, como vocês sabem, já é campeão. O Avaí já está rebaixado. Ninguém vai torcer por nada lá, não interessa o resultado: ninguém vai ganhar nem vai perder", disse ele, antes de começar a rir.

"Estou dando uma daquela presidente do passado. Ninguém vai ganhar nem vai perder, acredite se quiser", continuou ele.

Em 2015, a então presidente Dilma Rousseff afirmou: "Eu acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder vão ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."