PSDB ironiza convite a Regina Duarte: 'Se fosse o PT, seria José de Abreu'
O PSDB se manifestou oficialmente sobre o convite do governo à atriz Regina Duarte para que ela seja a nova secretária de Cultura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Por meio de sua conta oficial no Twitter, o PSDB ironizou a esquerda e o ator José de Abreu, que é crítico do governo Boslonaro.
"Está reclamando de Regina Duarte no Ministério da Cultura? Se fosse com o PT, seria o José de Abreu", escreveu o PSDB no Twitter.
Em outra mensagem, o partido desejou sorte a Regina, que fará um teste no cargo antes de decidir se o assumirá definitivamente. "Desejamos toda sorte e bom trabalho à grande atriz Regina Duarte."
José de Abreu critica ReginaOntem, José de Abreu fez uma série de posts contra a Regina Duarte, sua colega na Globo. Em uma delas, o ator diz que a colega é "a mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano".
Em outra mensagem, ele criticou o fato de a atriz ter dito que o governo Bolsonaro "respeita seu povo". "Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo", escreveu.
Ouça o podcast Baixo Clero, com análises políticas de blogueiros do UOL. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.