Cid Gomes disse não sentiu os tiros e que não está arrependido
O senador Cid Gomes (PDT-CE) ainda está internado no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, mas já está recebendo visitas desde ontem.
Uma dessas visitas foi a do deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE). O deputado contou à coluna de Guilherme Amado que o senador não teria sentido os tiros no momento em que foi alvejado.
"Ele disse que só percebeu que levou um tiro quando viu que estava sangrando e o avisaram que ele tinha sido baleado", contou o deputado.
Segundo Gadelha, Cid também afirmou que não está arrependido de sua atitude.
Na última quarta-feira, Cid tentou furar um motim de policiais militares quando levou dois tiros na região do peito. De acordo com o boletim médico ele está tratando uma lesão pulmonar e tomando antibióticos.
"Cid estava muito forte para alguém que levou dois tiros no peito. Conversava normalmente para alguém que teve uma bala que passou perto do coração e outra que ficou alojada na parede do pulmão", afirmou Gadelha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.