PUBLICIDADE
Topo

Com chapéu de couro, Bolsonaro questiona "cabeça grande" de cearense

No Guarujá para passar o Carnaval, o presidente Jair Bolsonaro usou chapéu de couro e questionou "cabeça grande" de cearense - Reprodução/Facebook
No Guarujá para passar o Carnaval, o presidente Jair Bolsonaro usou chapéu de couro e questionou "cabeça grande" de cearense Imagem: Reprodução/Facebook

Eduardo Militão

Do UOL, em Brasília

22/02/2020 12h28

O presidente Jair Bolsonaro visitou um supermercado e áreas comerciais no Guarujá (SP), no litoral, neste sábado (22). Ele está de folga na região, onde pretende passar o carnaval. No local, fez uma brincadeira com um homem que usava um chapéu de couro.

"O gauchão do Ceará aqui", iniciou o presidente antes de pegar o chapéu e colocar nele mesmo. "Por que todo cearense tem a cabeça grande?", perguntou Bolsonaro enquanto o homem fazia uma selfie com ele.

O homem cochichou uma resposta no ouvido do presidente, que riu e o abraçou. "O que ele falou eu não posso falar para vocês".

Bolsonaro viajou sem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele está acompanhado da filha, que é menor de idade. Segundo o presidente, Michelle se recupera de cirurgia estética que fez no final do ano passado.

A previsão do presidente é retornar a Brasília na próxima quinta-feira (27).

Política