PUBLICIDADE
Topo

Podcast

UOL Entrevista

Entrevistas exclusivas e na íntegra, sobre variados temas, feitas pelo time de profissionais do UOL.


Alvaro Dias: Bolsonaro abraça 'chantagistas'

Luciana Amaral e Daniel Carvalho

Do UOL e da Folha, em Brasília

04/03/2020 02h00

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abraçou os parlamentares "chantagistas" ao fechar um acordo em torno do próprio veto ao Orçamento e não tem dado a liberdade necessária para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, avalia o líder do Podemos no Senado, senador Alvaro Dias (PR).

Em entrevista ao UOL e à Folha de S.Paulo, em Brasília, na segunda-feira (2), o ex-candidato à Presidência da República em 2018 e ex-governador do Paraná nega que o Congresso Nacional, como instituição, esteja chantageando o governo federal para obter o controle sobre R$ 30,1 bilhões em emendas, como sugeriu o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Alvaro Dias integra a série de podcasts UOL Entrevista

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

UOL Entrevista