Jornal: Bolsonaro é monitorado após secretário fazer teste de coronavírus
O presidente Jair Bolsonaro está sendo monitorado após o secretário especial da Comunicação, Fabio Wajngarten, apresentar sintomas de gripe e realizar um teste para o novo coronavírus. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.
Os dois estiveram juntos em uma viagem recente do presidente a Miami, nos Estados Unidos. Outros integrantes da comitiva, segundo o jornal, também estão sendo monitorados.
A reportagem diz que o grupo que esteve nos Estados Unidos, incluindo o presidente, passou a receber ligações do gabinete da Presidência pedindo que diante de qualquer sintoma fizesse o comunicado imediatamente e procurasse um hospital militar em Brasília para fazer os exames.
Jair Bolsonaro cancelou a viagem que faria ao Rio Grande Norte hoje. Ele ainda pode ter uma reunião com líderes do Congresso para discutir o combate à pandemia de coronavírus.
Bolsonaro viajaria para Mossoró, onde faria o anúncio de medidas não especificadas do governo federal. O cancelamento da viagem foi informado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência.
Com o cancelamento da viagem, a agenda do presidente não possui nenhum compromisso oficial para o dia.
*Com informações da Reuters.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.