Bolsonaro fará coletiva com ministros amanhã para falar sobre coronavírus
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou hoje que deverá realizar duas entrevistas coletivas amanhã ao lado de autoridades para se manifestar a respeito da pandemia do novo coronavírus e de seus impactos no Brasil.
As duas devem acontecer no Palácio do Planalto. A primeira será ao lado de ministros, enquanto a segunda deverá contar com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP); o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ)/ o procurador-geral da República, Augusto Aras; e o presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), José Múcio Monteiro.
Segundo Bolsonaro, a segunda coletiva acontecerá "para demonstrar a todos vocês que estamos unidos para combater o bom combate numa questão comum". "A intenção é demonstrar que, acima de cada um de nós, está o interesse nacional", disse.
O presidente afirmou ainda que tem tentado se manter em contato com os demais nomes que devem estar presentes na entrevista de amanhã. "Acho que todos estarão presentes amanhã", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.