PUBLICIDADE
Topo

Regina Duarte diz que Bolsonaro 'está certíssimo' e é criticada na web

Regina Duarte durante sua cerimônia de posse como secretária especial da Cultura - Alan Santos/PR
Regina Duarte durante sua cerimônia de posse como secretária especial da Cultura Imagem: Alan Santos/PR

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 18h29

Regina Duarte defendeu o presidente Jair Bolsonaro em uma publicação feita em seu Instagram na tarde de hoje.

A atual Secretária Especial da Cultura se manifestou favoravelmente ao pronunciamento feito pelo presidente na noite de ontem, onde ele atacou a imprensa, voltou a chamar o surto de coronavírus de "gripezinha" ou "resfriadinho" e ironizou o doutor Dráuzio Varella baseado em uma fake news que usou um vídeo antigo do médico, além de atacar os governadores, dizendo que o "cenário de terra arrasada" prejudicaria o Brasil.

Na montagem postada em sua conta na rede social, onde se pode ler o aviso "Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro", Regina endossou a declaração do presidente que diz: "Não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior". Em seguida, a mensagem diz, em caixa alta: "Ele está certíssimo".

Imediatamente, a atriz passou a ser criticada pelo endosso à mensagem do presidente: "Regina, já disseram que você calada é uma poeta? Pois bem", disse uma internauta na caixa de comentários da publicação. "Regina enlouqueceu de vez. Coitada. que papelão", lamentou outra. "Então melhor priorizar os empregos do que a vida das pessoas né!?! Que absurdo!", indignou-se mais um.

Política