Alcolumbre diz estar curado de covid-19 e que já pode voltar à atividade
O Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou hoje que está curado da covid-19, doença causada pelo coronavírus, e que já pode retornar à atividade legislativa. A declaração foi dada pelo próprio senador em vídeo enviado ao canal CNN Brasil.
"Já posso retomar minhas atividades, mas estou passando aqui para cumprimentar todos os profissionais de saúde", afirmou.
Alcolumbre foi diagnosticado com covid-19 em 18 de março e ficou em isolamento desde a data. Segundo ele, o período em quarentena seguiu recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde.
No vídeo, o Presidente do Senado também defendeu medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos e disse estar aberto ao diálogo com o governo federal.
"Outra coisa importante é lembrarmos que decisões de governos de ficarmos em isolamento social são fundamentais para contermos o avanço [do coronavírus]. O Parlamento estará sempre aberto ao diálogo, conciliação, porque só juntos poderemos passar essa crise", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.