Joice Hasselmann: 'Estou disposta a fumar cachimbo da paz com o presidente'
Em entrevista ao programa Bastidores do Poder, da rádio Bandeirantes, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), comentou sobre as rodadas de conversas que o presidente Jair Bolsonaro iniciou com lideranças de partidos e se há expectativa de participar dessas reuniões, apesar do rompimento com o PSL.
"O partido tem feito o dever de casa apesar do presidente, apesar de todas as provocações que faz, da forma como tem tratado o partido. Fomos um partido que estendeu a mão para ele quando ninguém queria saber quem era Jair Bolsonaro [...] Foi uma separação litigiosa, uma bobagem, não precisava ser assim", disse.
A líder do PSL na Câmara acrescentou que o partido está disposto a dialogar com o presidente, com a condição de que seja para o bem do país.
"Nós somos 53 votos. O presidente da República não vai contar com os votos do PT, que é a maior bancada. Ele tem o PSL como segunda maior bancada. E se tiver um pouco de juízo vai querer fumar o cachimbo da paz com o partido. Eu, como líder, estou disposta a fumar o cachimbo da paz. Eu não gosto de cigarro nem nada disso, mas o cachimbo da paz com o presidente a gente fuma, a gente conversa, se for para defender os interesses do Brasil", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.