Antigo partido de Bolsonaro, PSL pede que pessoas fiquem em casa
O PSL (Partido Social Liberal), antiga filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está fazendo campanha para que os brasileiros fiquem em casa.
O partido postou hoje em suas redes sociais uma imagem que mostra um pai com sua filha no colo e em destaque um tweet da deputada federal Joice Hasselmann, uma das líderes do partido, orientando a população a ficar em casa para se proteger do coronavírus.
As recomendações do PSL são contrárias a de Bolsonaro que tem defendido a teoria do isolamento vertical em nome de uma retomada econômica.
Joice, que atualmente é um dos principais nomes do partido, tem defendido a quarentena até que o impacto do vírus diminua.
Enquanto isso, o senador Major Olímpio, que também é do PSL, faz duras críticas ao governador João Doria (PSDB) que também prega o isolamento. O senador chegou a protocolar um pedido de impeachment contra Doria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.