Luciano Huck comenta demissão de Sergio Moro: 'Enorme frustração'
Luciano Huck, nome cotado para disputar a corrida presidencial em 2022, comentou hoje a demissão do ministro da Justiça Sergio Moro. Em mensagens compartilhadas no Twitter, ele diz que a saída do ex-juiz federal "gera uma enorme frustração".
"Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias", escreveu Huck em seu post.
Em outro tuíte, defendeu: "O Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com polticagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas".
Moro anunciou sua saída do ministério da Justiça hoje de manhã. Em seu pronunciamento, acusou o presidente Jair Bolsonaro de ter tirado Maurício Valeixo do cargo de diretor-geral da Polícia Federal para ter acesso a investigações e relatórios da entidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.