Eduardo Bolsonaro critica CPMI das fake news e Joice rebate: 'Bananinha'
Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (sem partido) e Joice Hasselmann (PSL-SP) seguem trocando farpas nas redes sociais. Ao criticar a CPMI das fake news, o filho do presidente foi chamado de "bandido" e "bananinha" por sua ex-correligionária.
"Pede quebra de sigilo do meu telefone, bananinha, e pede para publicarem as mensagens do seu pai que estão lá. Bandido", escreveu Joice em resposta a Eduardo no Twitter.
O deputado comentou sobre a hashtah "#GabinetedaPeppa", que ainda figura entre os assuntos mais comentados da rede social. "Será que a CPMI dos memes (fake news) vai investigar isso? Pedir quebra de sigilo e etc.?", questionou.
Críticas de Joice a Bolsonaro
Mais cedo, em entrevista à CNN Brasil, Joice Hasselmann fez novas críticas à família Bolsonaro, desta vez ao presidente. A deputada afirmou que a direita errou ao elegê-lo e precisa se corrigir.
Segundo Joice, "Nós não votamos em um Deus. Votamos em um homem que lamentavelmente enganou o Brasil, que é falho, que tem mentido", disse ela, acrescentando que "há uma banda podre dentro do Palácio do Planalto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.