Witzel critica 'discursos raivosos' e cobra atos de humildade de Bolsonaro
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), criticou hoje, em mensagem no Twitter, o que chamou de discursos raivosos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e cobrou atos de humildade.
A declaração vem na esteira da entrevista concedida por Bolsonaro hoje na saída do Palácio da Alvorada, na qual o presidente voltou a criticar governadores e prefeitos pela postura durante a pandemia do novo coronavírus.
"Todo dia acordamos com esse pesadelo matinal que é a aparição do presidente Jair Bolsonaro diante da imprensa, em Brasília. Nenhum dia assistimos a qualquer ato de humildade do presidente, qualquer ato de boas intenções ou declarações que tranquilizem os brasileiros", disse.
"São sempre discursos raivosos contra algo ou alguém. Para o presidente tudo é pessoal. Não é possível que até agora ele continue afirmando que o isolamento social não gerou resultados, numa opinião que não resiste a um embasamento científico, à avaliação de um especialista", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.