Caiado nega ser autor de áudio sobre a não nomeação de Ramagem na PF
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), negou ser o autor de um áudio, que supostamente foi atribuído a ele, com comentários sobre a não nomeação de Alexandre Ramagem na Polícia Federal.
Hoje à tarde, Caiado comentou em suas redes sociais que a mensagem de voz estaria circulando em alguns grupos de WhatsApp e declarou que "não faria comentário antidemocrático".
"Circula em grupos de WhatsApp ÁUDIO FAKE atribuído a mim com comentários sobre a não nomeação de Ramagem na PF. Reafirmo que a voz e o conteúdo não são meus. Jamais faria comentário antidemocrático", escreveu o governador.
Ele finalizou sua mensagem com o alerta: "Não conseguiram imitar sequer meu sotaque goiano. Não caia em fake News".
Alexandre Ramagem foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a diretoria-geral da Polícia Federal, mas o ministro Alexandre de Moraes suspendeu a nomeação na semana passada. Na segunda-feira (4), Rolando Alexandre foi nomeado como novo diretor-geral da Polícia Federal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.