Ministro Dias Toffoli testa negativo para coronavírus pela 4ª vez em um mês
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, recebeu resultado negativo para coronavírus.
Esse é o segundo exame a que Toffoli se submete para constatar a covid-19 nesta semana, o quarto exame em um mês. Todos tiveram resultado negativo, segundo nota emitida pelo STF.
O ministro foi internado no último sábado (23) para uma pequena cirurgia, que correu bem, mas apresentou sinais respiratórios que sugeriram infecção pelo novo coronavírus, por isso permaneceu hospitalizado e em observação.
"O Hospital DF Star informa que, com a manutenção de medidas terapêuticas implementadas, o Presidente do STF, Ministro Dias Toffoli, demonstra nas últimas 24 horas melhora clínica progressiva, permanecendo sem necessidade de nenhum tipo de suporte respiratório", diz a nota assinada pelos médicos.
O texto continua: "No momento de sua internação, o ministro apresentou quadro respiratório agudo, sugestivo de covid-19, tendo sido submetido a dois exames com resultados negativos".
Mesmo assim, Dias Toffoli permanecerá de licença médica até sua total recuperação. Nesse período, o vice-presidente, ministro Luiz Fux, assume a Presidência do Supremo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.