Topo

Esse conteúdo é antigo

Rogério Lins, prefeito de Osasco, está com coronavírus

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos) - Reprodução/Facebook
O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos) Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 11h47Atualizada em 14/07/2020 14h09

Rogério Lins (Podemos), prefeito de Osasco (SP), revelou que está com covid-19. Os resultados dos exames saíram na manhã de hoje.

"O prefeito está em isolamento em sua residência desde que, na semana passada, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, também testou positivo", diz a nota enviada pela Prefeitura de Osasco, cidade na Grande São Paulo.

Ainda segundo a nota, o prefeito manterá a agenda de reuniões diárias de forma virtual com sua equipe de secretários. Toda a agenda de trabalhos está mantida.

Em seu perfil no Instagram, ele disse estar bem e agradeceu às mensagens desejando a sua recuperação. "Meu exame de COVID-19 deu positivo, mas graças a Deus estou bem. Seguindo recomendação médica, ficarei em casa até estar curado e sem a possibilidade de transmitir coronavírus para ninguém", disse.

No dia 1º de julho, Lins havia sido internado depois de passar mal durante o expediente. Exames apontaram uma alteração cardíaca. Ele recebeu alta dois dias depois.