PUBLICIDADE
Topo

Política

Esse conteúdo é antigo

Flávio Bolsonaro e Crivella trocam elogios em live e criticam imprensa

Flávio Bolsonaro se filiou ao partido de Crivella nos últimos meses - Divulgação
Flávio Bolsonaro se filiou ao partido de Crivella nos últimos meses Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 07h59

A live semanal do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), recebeu o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Exibida no Facebook do prefeito, a transmissão durou cerca de 1 hora e foi marcada por uma série de elogios das duas partes.

No início, Crivella questionou Flávio sobre a posição crítica da imprensa em relação à pandemia do coronavírus, citando o jornal O Globo. "É impressionante como esse pessoal aposta no fracasso", pontuou o prefeito. "A gente responde a esta perseguição de parte da imprensa com muito trabalho", respondeu o filho do presidente.

Nem o prefeito nem o senador falaram abertamente sobre as eleições municipais marcadas para o fim deste ano, mas citaram ações que fizeram em prol da população do Rio de Janeiro.

No decorrer da entrevista, Flávio ressaltou a importância do "alinhamento" e afirmou que "com o prefeito Crivella, há um bom diálogo e entendimento, ele é uma pessoa experimentada na política".

Crivella também encheu o companheiro de elogios ao dizer que Flávio está "trabalhando muito e honrando o nosso voto."

Por fim, Flávio classificou Crivella como "meu prefeito" ao questionar sobre a abertura de uma escola cívico-militar na cidade do Rio.

Assista à transmissão realizada ontem pelo prefeito:

Política