Doria volta dos EUA após vice-governador ser diagnosticado com covid-19
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje que irá retornar de suas férias em Miami, nos Estados Unidos, após o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), testar positivo para covid-19.
Garcia fez exames no hospital Sírio-Libanês após apresentar sintomas da doença. Doria havia viajado com a mulher, Bia Doria, após tirar licença de dez dias, a partir de hoje.
"Acabo de receber a notícia de que o vice-governador testou positivo para covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia", explicou o Doria em sua conta no Twitter.
O Governo do Estado de São Paulo confirmou que Garcia iria permanecer cumprindo agenda virtual de trabalho enquanto estivesse em quarentena.
Além do vice e do próprio governador, outros dois integrantes do governo estadual já contraíram a doença: o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e o secretário de Educação, Rossieli Soares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.