Covas comemora 'batalha vencida' após deixar UTI e posa com filho
O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), comemorou hoje o que chamou de "batalha vencida" ao deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em recuperação de um câncer que se agravou nas últimas semanas, Covas posou ao lado do filho após ter que passar por um processo de intubação.
Ontem, o prefeito foi intubado porque passou mal no final de semana, foi ao hospital realizar exames e constatou um sangramento na região da cárdia, que liga o esôfago ao estômago. O local é o mesmo em que Covas descobriu o seu primeiro tumor, em 2019.
Com a evolução para um leito semi-intensivo, o prefeito comemorou a saída do UTI e recebeu a visita do filho Tomás Covas.
Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês têm me dado.
Bruno Covas, prefeito licenciado de São Paulo
O prefeito ainda agradeceu àqueles que torcem por sua recuperação e mandam mensagens.
Covas também não esqueceu do seu vice Ricardo Nunes (MDB), que assumiu como prefeito em exercício ontem, após a confirmação da licença de 30 dias do prefeito eleito.
"Agradeço também ao Ricardo Nunes e toda nossa equipe da Prefeitura que vêm cumprindo nossa diretriz de não deixar parar nada e avançar com o trabalho e cumprir nossos compromissos com a população de São Paulo", acrescentou Covas, que ainda lembrou do time do coração.
"E daqui a pouco é torcida pro nosso Santos!!!", escreveu o prefeito, torcedor do Santos assim como o filho, que vestia a camisa do clube. Hoje à noite, o Santos joga contra o The Strongest pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.