Flávio Bolsonaro foi à CPI da Covid 'ofender e escrachar', diz Renan
O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), fez críticas ao que ele chamou de "pregadores do ódio" e citou a discussão que o colegiado presenciou entre ele e o também senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Na perspectiva de Calheiros, o filho do presidente compareceu à sessão para "ofender e escrachar".
Eu quero dizer a todos os pregadores do ódio que ao final da sessão nós vimos que o filho do Presidente da República, que sequer é membro desta Comissão Parlamentar de Inquérito, veio aqui numa missão de fazer a única coisa possível: aqui, senhor presidente, ofender e escrachar. Eu quero dizer a esses pregadores que a minha resposta a todos esses ataques é esse número aqui, de vítimas da pandemia
Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid
O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou Calheiros de "vagabundo" durante a oitiva do ex-secretário de Comunicação da República, Fabio Wajngarten.
* Com a colaboração de Ana Carla Bermúdez, do UOL
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.