Ex-diretor da Saúde está abandonado e deveria colaborar, diz Randolfe
O senador e membro da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou hoje que o ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias "está abandonado". Na opinião de Randolfe, isso deveria fazê-lo colaborar com a CPI.
Roberto Dias foi acusado por Luiz Paulo Dominghetti, que se apresentava como representante da Davati Medical Supply, de pedir um dólar de propina para cada dose de vacina adquirida.
"O senhor Roberto Dias é peça central. Vou dizer para ele o que já disse para outros: ele já está abandonado. A melhor forma de ele sair bem de toda essa história é, na quarta-feira, colaborar com a CPI", disse o senador em entrevista à GloboNews.
Roberto Dias vai prestar depoimento à CPI da Covid na próxima quarta-feira (7). Ele foi exonerado no dia 30 de junho, pouco depois a entrevista de Dominghetti para a Folha de S.Paulo na qual são feitas as acusações de pedido de propina ser publicada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.