PUBLICIDADE
Topo

Política

Conteúdo publicado há
3 meses

Ministros e oposicionistas desejam melhora a Bolsonaro e pedem orações

O presidente Jair Bolsonaro, após encontro com o presidente do STF, Luiz Fux - Adriano Machado/Reuters
O presidente Jair Bolsonaro, após encontro com o presidente do STF, Luiz Fux Imagem: Adriano Machado/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/07/2021 18h12Atualizada em 14/07/2021 20h04

Oposicionistas e aliados utilizaram as redes sociais para desejar melhoras ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado após uma obstrução intestinal. O presidente foi transferido de Brasília para São Paulo e pode ser submetido a uma nova cirurgia.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) declarou hoje em uma publicação feita nas redes sociais que não vai desejar mal ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi internado às pressas após uma obstrução intestinal. O desejo da parlamentar, segundo ela, é que o chefe do Executivo federal possa se recuperar para "pagar por tudo o que fez".

Hasselmann também afirmou que não fará "piadinhas" sobre a possível nova intervenção cirúrgica do presidente e que não será "sórdida como ele e seu bando".

Não esperem de mim piadinha sobre a nova internação de Bolsonaro. Não serei sórdida como ele e seu bando. Desejo rápida recuperação para que ele possa pagar por tudo o que fez. Também repudio o uso político -por ele mesmo, do caso. Para Bolsonaro, muita saúde e justiças terrena e divina
Joice Hasselmann

Outros parlamentares também utilizaram as redes sociais para repercutir a internação e transferência do Distrito Federal para São Paulo do presidente.

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) disse que não desejaria a morte para Bolsonaro, declaração que o presidente fez contra a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT). Guimarães desejou a recuperação de Bolsonaro e disse que "essa é a diferença" entre os dois.

Na mesma linha de Guimarães, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) afirmou que é incapaz de desejar ao presidente tudo o que ele desejou no áudio contra Dilma, quando a petista ficou doente.

"Portanto, desejo-lhe pronta recuperação", Perpétua Almeida

Aliados de Bolsonaro falam em 'fé em Deus'

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, disse que o país precisa mais do que nunca de Bolsonaro. Torres disse ainda que tem "fé em Deus" para que haja a "pronta recuperação" do presidente.

Já o deputado André Janones (Avante-MG) compartilhou no Twitter uma hashtag com pedido de oração pelo presidente Jair Bolsonaro. "Livrai-nos do mal, amém", escreveu o parlamentar.

Outra figura política que pediu orações em favor de Bolsonaro é o ministro Marcos Pontes, responsável pela pasta de Ciência e Tecnologia.

"Estamos todos orando por ti, Presidente Jair Bolsonaro. Tamo junto. Um grande abraço espacial e desejo de melhoras rápudas #OremPeloPresidente", escreceu o ministro.

Política