Topo

Esse conteúdo é antigo

Luciano Hang acha que está acima da lei e é superior a tudo, diz senador

Colaboração para o UOL

27/09/2021 19h22

O empresário Luciano Hang divulgou, nesta segunda-feira (27), um vídeo em que provoca a CPI da Covid, já que participará de uma sessão da comissão nesta quarta-feira (29). O senador Rogério Carvalho (PT) respondeu a ele, em entrevista ao UOL News, com crítica ao empresário.

No vídeo Hang aparece com uma algema e diz que entregará chaves para os senadores, para que possam prendê-lo caso "não aceitem aquilo que for falado".

Rogério não gostou do vídeo. "Ele acha que está acima da lei, se acha superior a tudo, mas é provocação que ele está fazendo. Vamos ver se vai ser essa fortaleza toda na CPI, se não vai se esconder com advogado ou com habeas corpus. Vamos ver se não vai fazer como o valentão do Carlos Wizard, que se calou na CPI. Falar fora é fácil".

O senador também comentou que, na quarta-feira, Hang será perguntado sobre financiamento de fake news sobre a pandemia, além da possibilidade dele ter escondido o motivo da morte da própria mãe.

"O importante é ver na hora que ele for questionado, que a imagem dele e da empresa dele começarem a ter mácula, pela prática fascista, como as denúncias de ter autorizado até fraude no atestado de óbito da sua mãe, para garantir imagem do tratamento precoce como eficaz", concluiu o senador.