PUBLICIDADE
Topo

Política

Conteúdo publicado há
1 mês

Randolfe diz entender 'temor' de senadores em relação a Braga Neto

16.fev.2018 - General Walter Braga Neto durante assinatura do decreto de intervenção federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro (RJ), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) - Fátima Meira/Estadão Conteúdo
16.fev.2018 - General Walter Braga Neto durante assinatura do decreto de intervenção federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro (RJ), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) Imagem: Fátima Meira/Estadão Conteúdo

Do Uol, no Rio

12/10/2021 16h56

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) comentou em entrevista à GloboNews nesta terça (12) as discussões sobre a convocação de Walter Braga Neto entre os membros da CPI da Covid.

"Eu adoraria ouvir Braga Neto na CPI, mas entendo temor que alguns colegas tiveram", afirmou ele.

General do Exército, Braga Netto foi coordenador do comitê de enfrentamento à pandemia do governo federal, quando estava à frente da Casa Civil.

Em agosto, uma operação que mobilizou diversos senadores aliados do governo impediu que o ministro fosse convocado para prestar esclarecimentos à comissão.

A CPI da Covid está em sua fase final no Senado. A previsão é que o texto final da comissão seja entregue e lido no próximo dia 19.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, o senador Randolfe Rodrigues é da Rede Sustentabilidade, e não do Psol. A informação foi corrigida.

Política