Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro lamenta morte de Marília: 'Sentimento de perder alguém próximo'

Do UOL, em São Paulo

05/11/2021 19h42Atualizada em 05/11/2021 20h39

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lamentou na noite de hoje a morte da cantora e compositora Marília Mendonça. "Uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós", escreveu.

Bolsonaro usou suas redes sociais para fazer votos de conforto para os familiares de Marília e das outras quatro vítimas do acidente de avião, o piloto e o copiloto e dois assessores da cantora.

O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções.
Jair Bolsonaro, presidente da República

Ele também se dirigiu aos fãs da cantora e fez menções religiosas para transmitir conforto. "Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos."

Os filhos de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) também se manifestaram na noite de hoje.

"O HOJE é um presente! Não tem como saber quando será nossa última refeição!", escreveu Flávio ao publicar uma foto da cantora em seu Instagram. Eduardo lembrou do filho da cantora, que tem apenas dois anos de idade.