Doria nega divisão do PSDB e diz que partido sairá mais forte das prévias
O governador de São Paulo, João Doria, negou neste domingo que as prévias do PSDB para a Presidência da República representem uma divisão do partido. Segundo ele, a sigla sairá mais forte da disputa interna.
Dória disputa a indicação do partido com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
O governador de São Paulo foi recebido em Brasília perto das 10h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em meio à festa de correligionários. Pouco antes, Eduardo Leite havia chegado ao local, em meio a gritos de ordem de apoiadores.
[As prévias] são uma lição de democracia, respeitando o voto, respeitando a liberdade, o direito de todos os seus filiados votarem e escolherem seu candidato à presidência da República. O PSDB sairá mais unido e mais forte do que nunca
João Doria, governador de São Paulo
Primeiro turno das prévias ocorre neste domingo
O PSDB realiza neste domingo as prévias para escolha do candidato do partido à Presidência da República.
Filiados e políticos do PSDB estão divididos em quatro grupos nas prévias: filiados; prefeitos e vice-prefeitos; vereadores, deputados estaduais e distritais; governadores, vice-governadores, ex-presidentes, senadores e deputados federais.
Se nenhum candidato obtiver maioria absoluta dos votos no primeiro turno, haverá segundo turno em 28 de novembro.
O resultado deste domingo será divulgado às 17 horas. O discurso do vencedor, caso a prévia seja definida, está programado para as 17h30. Os dois principais concorrentes são Doria e Eduardo Leite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.