Com covid, governador do Maranhão, Flávio Dino, faz exames em hospital
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), deu entrada para exames na manhã de hoje (4) em um hospital particular de São Luís, um dia após anunciar que testou positivo para a covid-19. O governador foi liberado por volta do meio-dia e vai continuar em isolamento.
Segundo o Palácio dos Leões, Dino realizou exames no Hospital São Domingos de forma eletiva, e não está internado. O governador não sentiu sintomas graves da doença, mas decidiu realizar exames por precaução.
Flávio Dino confirmou ontem que estava com covid, e disse que iria trabalhar remotamente.
"Informo que recebi hoje teste positivo para covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada", publicou o governador.
Flávio Dino tem 53 anos e tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em junho do ano passado, em São Luís. De acordo com o governo do Maranhão, Dino já tomou as três doses do imunizante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.