Sou pré-candidato a governador do Rio pelo PSD, diz Felipe Santa Cruz
Em entrevista ao UOL News na noite de hoje, o ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Felipe Santa Cruz afirmou que é pré-candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PSD, partido que irá se filiar até abril para concorrer a eleição.
"O chamado da política é sempre um ônus para as pessoas que compreendem a dificuldade que passa o Rio nesse momento", iniciou Santa Cruz, citando os assassinatos do congolês Moïse Kabagambe, na Barra da Tijuca, e de Durval Teófilo Filho, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
"O estado passa por um momento terrível, e como uma pessoa que ama o Rio de Janeiro, nascido aqui, não posso me eximir nesse momento", completou Santa Cruz.
O ex-presidente da OAB disse ainda que recebeu esse "chamado" do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), a quem ele entende ser o "melhor gestor que temos no estado".
Questionado se está preparado para comandar o governo do Rio, Santa Cruz afirmou que será um "desafio", mas que se sente "preparado".
"Eu tenho 15 anos de gestão na maior entidade de classe do mundo. Eu sou um gestor, não um gestor com experiência nesse cargo público [como político], mas um gestor com experiência de gestão profunda", avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.