Topo

Esse conteúdo é antigo

Eduardo Bolsonaro vende curso com aulas de Frias, Damares e Salles

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) - Nilson Bastian/Câmara dos Deputados
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) Imagem: Nilson Bastian/Câmara dos Deputados

Do UOL, em São Paulo

17/05/2022 22h28

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) lançou hoje o curso "Prepara Brasil" com temas sobre conservadorismo e aulas ministradas por ex-ministros. As inscrições custam R$ 197, e o objetivo é "formar uma direita preparada para enfrentar as mentiras da esquerda e capaz de assumir o seu papel na defesa do Brasil".

De acordo com a divulgação, o treinamento criado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) reúne "os maiores nomes do conservadorismo nacional". Segundo o site, o conteúdo será disponibilizado em uma plataforma exclusiva

Os módulos serão ministrados pela ex-ministra da Mulher Damares Alves, o ex-secretário especial da Cultura Mário Frias, o ex-ministro do Trabalho Onyx Lorenzoni, e o ex-chefe do Meio Ambiente Ricardo Salles, entre outros políticos.

"Se você compreende que estamos no ano mais decisivo das últimas décadas e quer abrir os olhos das pessoas à sua volta, este é o treinamento perfeito", diz a apresentação do site.

Além disso, o curso garante fornecer aos alunos conhecimento sobre jornalismo, feminismo, eleições, meio ambiente, armas, aborto, ideologia de gênero, economia, racismo, e outros. Como "bônus" é apresentada uma aula sobre "como escolher seus candidatos em 2022", além de resenhas de livros lidos e estudos por Eduardo Bolsonaro.