Caiado após morte do filho: 'Minha dor só não é maior do que o meu amor'
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), manifestou-se em suas redes sociais sobre a morte de seu filho Ronaldo Caiado Filho, 40. Ele faleceu na manhã de hoje (3). A causa não foi divulgada.
"Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita", escreveu o governador. Junto ao texto, Caiado anexou uma foto, em preto e branco, em que os dois aparecem de mãos dadas.
O governador soube da morte de seu filho enquanto participava das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno na cidade de Trindade, distante 25 km da capital, Goiânia.
Ronaldo Filho era o segundo filho do primeiro casamento do governador com Thelma Gomes. O velório ocorre no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.
A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou nota lamentando a morte. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor."
Autoridades de diferentes partidos políticos se manifestaram nas redes sociais, demonstrando solidariedade ao governador de Goiás e sua família.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma postagem no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.