Site com nome de Eduardo Bolsonaro agora leva a propaganda de Lula
O site "eduardobolsonaro.com.br", que leva o nome do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), passou a estampar hoje (1º) uma propaganda das redes sociais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Apesar de o domínio da página se referir a Eduardo, o dono é um advogado de Porto Alegre. Até ontem (31), o site trazia uma mensagem "em construção". Hoje, o único conteúdo que está no ar é um tuíte de Lula, de 13 de julho de 2018, no qual ele promove seu perfil oficial no Instagram.
Na postagem, o petista diz que "seus fãs não param de crescer" e pede que o sigam nas redes sociais. A imagem do post é um print de uma publicação do jornal O Globo que diz que Eduardo curtiu a foto do ex-presidente petista sem blusa em uma praia no Piauí.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do deputado, mas não obteve resposta. Se o parlamentar se manifestar, este texto será atualizado.
Críticas a Bolsonaro
Esta é a segunda vez que um site com o nome de integrantes do clã Bolsonaro mostra conteúdos contrários ao chefe do Executivo, que tenta a reeleição.
Como o UOL mostrou, a página bolsonaro.com.br, que era o domínio oficial de Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais após usuários descobrirem que ele passou a mostrar imagens que o retratam como Hitler e o diabo — hoje a página está fora do ar.
Outras páginas que poderiam ser relacionadas ao presidente, como bolsonaro22.com.br (o seu número de urna) e bolsonaropresidente.com.br, também direcionam ao domínio bolsonaro.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.